Oração

Pai, tomo a Tua Palavra, que é espírito e vida, e devolvo-a a Ti, em fé, decretando-a e profetizando-a sobre a vida da tua ungida Maria Osmarina Marina Silva Vaz de Lima, como Senadora da República Federativa do Brasil, nação escolhida, antevendo-a na presidência da nação.

O Espírito de Yahweh repousa sobre Marina Silva. Reside nela o espírito de sabedoria e de entendimento, o espírito de conselho e de fortaleza, o espírito de conhecimento e de temor de Yahweh. Ela se deleita no temor de Yahweh, que é o princípio da sabedoria, pelo que não lhe faltará a habilidade de se conduzir sabiamente em tudo.

Marina Silva nada julgará segundo a vista dos seus olhos, nem decidirá segundo o ouvir dos seus ouvidos, mas segundo o discernimento e sabedoria do Espírito Santo que nela reside. A justiça é o cinto dos seus lombos, e a fidelidade o cinto dos seus rins, pelo que em tudo o que ela faz, refletirá a Tua presença que a envolve como um manto protetor e em tudo a conduz em triunfo. Amém!

Pai, que o coração de Marina Silva seja tão inteiramente Teu, que dela Tu possas declarar: “Achei a Marina, minha serva; com o meu santo óleo a ungi. A minha mão será sempre com ela, e o meu braço a fortalecerá. O inimigo não a surpreenderá, nem o filho da perversidade a afligirá. Eu esmagarei diante dela os seus adversários, e aos que a odeiam abaterei.

A minha fidelidade, porém, e a minha benignidade estarão com ela, e em meu nome será exaltado o seu poder.”

Ela me invocará, dizendo: “Tu és meu pai, meu Deus, e a rocha da minha salvação.” Também lhe darei o lugar de primogênita; fá-la-ei a mais excelsa dos reis da terra. Conservar-lhe-ei para sempre a minha benignidade, e a minha aliança com ela ficará firme. Amém!

Fonte: Isaías 11:2-5; Salmo 89:20-28

1 Response to “Oração”


  1. 1 SUZANA setembro 8, 2010 às 2:58 pm

    AMÉM! AMÉM! AMÉM! EU CONCORDO OH DEUS DE ISRAEL COM ESTA PRECE PELA NOSSA IRMÃ MARINA SILVA! QUE VENHA O TE REINO SOBRE O BRASIL E QUE SEJA FEITA A TUA VONTADE ASSIM NO BRASIL COMO NO CÉU! EM NOME DE JESUS!


Deixe um comentário

Valnice Milhomens

Agenda

agosto 2010
S T Q Q S S D
    set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

@ValniceAp

Atualizações Twitter

Blog Stats

  • 73,389 hits

