Convocação Nacional

2 Responses to “Convocação Nacional”


  1. 1 Antonio Jr setembro 8, 2010 às 12:47 pm

    “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”, por isso eu consagrei meu compromisso em votar em Marina, mas Apostola, pós eleições qual será seu direcionamento, pois sei que seu empenho e forças estão voltadas para as eleições pois é este o tempo, como fazer estas coisas e não deixar as demais, como por exemplo as InseJecs no brasil, a senhora continua assistindo a todas?

  2. 2 Flávia Fernanda Almeida de Oliveira Mello setembro 18, 2010 às 2:33 am

    Marina, cumprimos esses 40 dias de jejum e oração. E sabemos o quão poderosa é a oração dos filhos de Deus…cremos no sobrenatural!!! E vc é um milagre de Deus em nossas vidas!!!


Deixe um comentário

Valnice Milhomens

Agenda

agosto 2010
S T Q Q S S D
    set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

@ValniceAp

Atualizações Twitter

  • Estar no Japão ministrando é um privilégio. Uma grande nação! Todavia, não alcançada para Cristo. A média de... fb.me/7dz0SIFFM 10 hours ago
  • Não perca, se tem condições de assistir. Não participarei por estar ministrando no Japão. Mas recomendo e cedemos... fb.me/Cqu77igg 1 week ago
  • "Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo." Martin Luther King 1 week ago
  • Memorizando as Escrituras Semanas 32 e 33 2 weeks ago
  • Nosso tema do ano é “O DOMÍNIO DA ESPADA E DO ESPÍRITO.” A Espada é a Palavra de Deus. Ela deve estar em nossa... fb.me/6Iw9oFmzw 2 weeks ago

Blog Stats

  • 73,109 hits

