Jornalista Walter Gonçalves

Marina é cristã. Não só na hora da campanha, e não só por palavras, mas por convicção e prática diária. Marina é ética, é íntegra, sua trajetória de vida comprova isto. Marina é reconhecida em todo o mundo como uma referência na luta em favor do meio ambiente – o que significa não só o cuidado necessário com o planeta, mas real qualidade de vida para todos. Desenvolvimento sustentável, justiça social e ética na política são suas grandes bandeiras. Tudo isso nos dá a convicção de que Marina representa uma nova política para o Brasil. Uma possibilidade tal que parece até utópica. Mas é real, é bem possível. Já em 2010.
Marina congrega na Assembléia de Deus. Ela não se envergonha da fé evangélica. E seu jeito de fazer política, entre os crentes, não é o da troca de favores. Marina não faz política na base da barganha ou da compra de votos. Sua política é a do livre convencimento, é a do debate em torno de suas bandeiras. Com respeito ao Corpo de Cristo. Com respeito aos irmãos de todas as denominações e partidos. Em pleno mundo da política, Marina procura seguir os ensinamentos do Sermão do Monte: jamais trata seus adversários como inimigos, jamais os demoniza, mesmo que ela possa ter opiniões completamente diferentes e que eles não demonstrem ter o mesmo respeito.Ex-empregada doméstica, Marina foi criada em um seringal, em meio à floresta, no Acre. Ela aprendeu a ler aos 16 anos de idade.
Ainda muito Jovem, com valores sólidos, tornou-se uma líder na defesa da floresta e dos trabalhadores. E, aos 36 anos, foi a senadora mais jovem da história. Marina venceu, ao longo da vida, muitos adversários poderosos. E nunca parou de crescer: continuou a estudar, preparando-se para servir cada vez melhor ao Brasil. Por isso Marina tem também o apreço, o apoio, a admiração de muita gente que não é evangélica. Gente que se entusiasma com seu trabalho, sua postura, sua inteligência, seu caráter. Ela também tem demonstrado pautar-se, de forma sábia e bíblica, pela tolerância e respeito com os que não crêem, o que quebra barreiras em relação não só a ela, mas a todos os que professam a mesma fé evangélica.
Firme em suas convicções, mansa no falar. De aparência frágil, Marina é uma guerreira incansável. Tudo isso nos diz que ela está pronta para ser a próxima Presidente da República. Sua candidatura representa, então, uma oportunidade única para os cristãos: apoiar uma pessoa com princípios, com valores, comprometida com a Palavra de Deus. Uma de nós.

Anúncios

5 Responses to “”


  1. 1 Maria da Graca setembro 29, 2010 às 11:40 am

    Excelente colocao, fiquei surprea ontem quando vi a situacao constrangedora e me perdoem a expressao: inadequada e covarde que esse lider religioso colocou Marina nessa reta final. Chego a ter minhas duvidas de que lado realmente esta esse cidadao. Quando a Palavra do Senhor diz que: Meu povo peca por falta de conhecimento. Esta se referindo exatamente a isso que estamos vivendo hj. Perplexos SIM. Pois esse ataque veio de quem jamais deveria vir. Diante da transparencia, e da dignidade de Marina. E diga-se de passagem, que a PALAVRA FINAL, nao vem de GRITOS e batidas na mesa, como e o comportamento peculiar desse cidadao. A resposta final vira do Senhor…..e fiquemos alertas……tudo esta sendo desvendado…..tomemos cuidado com a lideranca religiosa no meio dos EVANGELICOS. Nem tudo e….o que parece ser. SO DEUS em nossas vidas. UM HOMEM CHEIO E SI, E SEMPRE VAZIO!!!Temos que estar cheios e do SENHOR!!!

  2. 2 viniciussoares setembro 29, 2010 às 12:05 pm

    Acredito e oro por um milagre nessas eleições . . .

    http://www.viniciussoares.wordpress.com

  3. 3 maria da graca setembro 29, 2010 às 2:01 pm

    Estou de volta, para fazer um pedido especial a todos que acreditam no potencial e no carater da irma Marina. Nao se calem, nem se intimidem diante da situacao lamentavel em que ela foi cruelmente colocada. Estamos na reta final, e nao vamos nos deixar abater. Marina precisa mais do que nunca do nosso apoio, infelizmente somos conscientes que alguns poderao ser levados por essa onda negra levantada, mas creio que, o Senhor dos exercitos esta nessa peleja. Esse fato ocorrido serviu de alerta, devemos prestar atencao em quem esta nos pubitos declarando-se SERVO de Deus, prestemos atencao em quem tem sido nosso referencial. Quem realmente tem se esforcado pra manter visivel e imutavel o carater de Cristo. Vejam o exemplo de Pedro….embora tivesse temperamento forte, DOBROU-SE EM HUMILDADE perante Cristo. Infelizmente, alguns Pedros em nosso meio ATUALMENTE, negam-se a seguir o exemplo do apostolo. Sejamos conscientes, e digamos Nao a esse comportamneto lamentavel. Agora o momento e de eleger Marina…..depois e de repensarmos, e reavaliarmos a lideranca crista.

  4. 5 elaine cristina santos setembro 29, 2010 às 3:35 pm

    olá tudo bem? gostei muito do seu blog… postei sobre o tema tb no meu blog… vá lá e diga oq achou…

    beijoca no coração!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Valnice Milhomens

Agenda

setembro 2010
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

@ValniceAp

Atualizações Twitter

Blog Stats

  • 73,389 hits

%d blogueiros gostam disto: