ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2010

Sobre os teus muros, ó Brasil, pus atalaias que de noite e de dia não se calarão. Ó vós que sois seus servos, e pelas vossas orações fazeis lembrado Yahweh de Suas promessas, não descanseis nem deis a Ele descanso até que estabeleça o Brasil por objeto de louvor na terra.

(Is 62:5 – Amp. Aplicado ao Brasil).

SAIBA MAIS! Clique aqui.

Anúncios

6 Responses to “ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2010”


  1. 1 Roberto Brasil outubro 13, 2010 às 2:28 am

    Amada, vou ler esta carta, pois a Sra. tem se mostrado extremamente coerente com o seu projeto da “Redenção Nacional”.
    É lamentável que a “igreja” no Brasil esteja tão dispersa fisica e espiritualmente para discernir o que está por detrás dos planos arquitetados pelo próprio Satanás acerca da governabilidade presidencial no país.
    Tenho me correspondido com você por e-mail e pelo Twitter com o nickname user @brasil_beto não sei se lembras, é claro que não deva lembrar diante de milhões de usuários que se corresmpondem com a Sra.
    Enfim, vou postar parte de sua carta no meu blog http://betaobrasil.blogspot.com/ e vou direcionar os leitores do mesmo para cá.
    Graça e Paz. Que o Senhor Yahweh tenha misericóridia de nossa nação.
    Te amo!

  2. 2 Sheila outubro 13, 2010 às 4:52 am

    Muito boa a palavra apostola,tambem sinto em meu espirito que Marina é a resposta de Deus,acredito que esse sentimento Deus tem ditribuido aos seus atalaias espalhados por todo o Brasil.Só lamento ter despertado pra politica quase em cima das eleições,mesmo assim ganhei muitos votos.Agora ja despertada entro nesse manto para um novo tempo na nossa nação.É tempo de restauração!

  3. 3 João Vitor Mazini outubro 13, 2010 às 5:28 am

    Perfeito, irmã. Acho coerente e prudente sua posição.

  4. 4 Larissa Bitencourt outubro 13, 2010 às 1:39 pm

    Shalom Ap Amada,

    Não sei se esse seria o melhor lugar para contactá-la, mas desde já fico grata pela sua atenção.

    Estive na sua minstração na Pib Salvador onde Deus voltou a me despertar para a intercessão. Fui desse ministerio de 2002 até 2008 qdo Ele me levou para uma igreja pequena, onde em pouco tempo fui levantada como Líder do louvor e 12 da pastora. Meu pastor tem raízes assembleianas se esforça mas ainda não tem a linguagem da visão e ainda carrega dentro dele (sem perceber) as liturgias e tradições, o que restringe o mover o E.S. eu percebo isso pq vim de uma atmosfera diferente (pibb ssa- ap milton ebenezer, q amo amo). Para a sra ter uma ideia em 2 anos ele nunca convocou um Jejum.

    Depois da sua ministração na Pibb convoquei a igreja p a intercessão (c a autorização dele) Eu percebo que ele confia mto em mim e espera mto de mim.
    O motivo do meu contato é q tenho ficado doente, sempre aparece um tipo de enfermidade (os pastores tb ficam com viroses e garganta enflamada direto) inclusive meu emprego está comprometido pq tenho faltado muito, mas ainda assim vejo a mão de Deus q tem segurado o meu emprego até aqui.

    Eu sei que eu preciso entrar em um nível mais profundo de jejum e intercessão mas não estou conseguindo sinto como se houvessem fortalezas tentando me impedir. Como a sra tem experiencia nessa area, espero que possa me ajudar.

    (Se puder responda nesse email do yahoo)

    Mais uma vez obrigada pela atenção,

    Te amo em Jesus.

  5. 5 Jovana outubro 14, 2010 às 1:35 pm

    A Paz Amada Ap. Valnice

    Em toda sua campanha com Marine estive vendo pela internet, e seu apoio foi de grande importancia para Marina e para a Redenção do Brasil e Deus olha diferente hoje para os que olharam para Marina vendo uma Redenção para o Brasil.
    Nossa possição agora é analisar e votar certo e não crer em palavras que tentam apagar o que ja foi feito na eleição do primeiro Turno, e buscarmos de DEUS o caminho.

    Ap. Valnice te admiro muito, meus olhos e meu coração sempre estão conectados em suas pregações, ministrações, vejo Deus em seu passos em suas palavras, sua palavras são cura para o meu coração e me desperta para o avanço.

    um grande Abraço de uma seguidora sua e admiradora.

    Ms. Jovana Bertoldi

  6. 6 Osimara Barros outubro 14, 2010 às 4:01 pm

    Shalom minha amada Valnice!

    Entendo sua posição, de fato é prudente e coerente, entretanto, não gostaria de votar em Serra e piorou em Dilma, não sei o que fazer e gostaria de ter sua orientação pessoal.

    Aguardo seu retorno!

    Grata pela atenção,

    Osimara Barros


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Valnice Milhomens

Agenda

outubro 2010
S T Q Q S S D
« set    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

@ValniceAp

Atualizações Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Blog Stats

  • 72,979 hits

%d blogueiros gostam disto: